Encontrados 3 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

A interacção promovida por uma futura professora na aula de Matemática

Almeida, Matilde Gonçalves; Fernandes, José António

Este artigo tem como principal objectivo descrever e analisar os modos de interacção oral de futuros professores de Matemática. No estudo que lhe serve de referência, de natureza qualitativa, adoptou-se uma metodologia de estudo de caso, envolvendo dois futuros professores de Matemática que integravam o núcleo de estágio orientado pela investigadora. Uma das futuras professoras, Sara, considera que devem preval...


RepositóriUM: criação e desenvolvimento do Repositório Institucional da Univers...

Rodrigues, Eloy; Serviços de Documentação da Universidade do Minho; Almeida, Matilde; Miranda, Ângelo

Nos últimos anos, os repositórios institucionais têm sido alvo de grande atenção por parte de universidades e bibliotecas universitárias. Os repositórios institucionais inserem-se no movimento vulgarmente conhecido por Open Access Initiative, que visa promover o acesso livre e irrestrito à literatura científica e académica, favorecendo o aumento do impacto do trabalho desenvolvido pelos investigadores e institu...


RepositóriUM : criação e desenvolvimento do Repositório Institucional da Univer...

Rodrigues, Eloy; Almeida, Matilde; Miranda, Ângelo; Guimarães, Augusta Xavier; Castro, Daniela

Nos últimos anos, os repositórios institucionais têm sido alvo de grande atenção por parte de universidades e bibliotecas universitárias. Os repositórios institucionais inserem-se no movimento vulgarmente conhecido por Open Access Initiative, que visa promover o acesso livre e irrestrito à literatura científica e académica, favorecendo o aumento do impacto do trabalho desenvolvido pelos investigadores e institu...


3 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor










Data



Tipo de Documento



Recurso



Assunto









    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia