Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Arte no ensino fundamental : corpo (reidade), currículo fragmentado, polivalênc...

Damiano, Gilberto Aparecido; Moreira, Tania

O artigo aborda questões sobre corpo(reidade), currículo (fragmentado), polivalência e equipes multiartísticas, que se articulam por meio de projetos de trabalho, no ensino da Arte no Ensino Fundamental brasileiro (5º. – 9º. anos). Entende-se a Arte-Educação como área de saber empírico-conceitual ou epistemologia da arte (Barbosa, 1998) e a possibilidade de uma Educação Estética (EE) que (trans)forme a singular...


1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor



Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto











    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia