Detalhes do Documento

Leituras

Autor(es): Patrício, Helena cv logo 1 ; Cannas, Ana cv logo 2 ; Proença, Maria Carla cv logo 3

Data: 2005

Origem: Cadernos BAD


Descrição
FERREIRA, Sueli Mara Soares Pinto, ed. lit. ; SAVARD, Réjean, ed. lit. – The virtual customer: a new paradigm for improving customer relations in libraries and information services: satellite meeting, São Paulo, Brasil, August 18-20, 2004 : um novo paradigma para melhorar o relacionamento entre clientes e serviços de informação e bibliotecas : reunião satélite : un nouveau paradigme pour améliorer le service à la clientèle dans les bibliothèques et services d'information : colloque satellite : un nuevo paradigma para mejorar el relacionamento entre clientes y servicios de información y biblioteca : reunión satélite. München: K. G. Saur, 2005. xvi, 385 p. ISBN 3-598-21845-1ICA – International Council on Archives Documentos de arquivo electrónicos: manual para arquivistas. [Lisboa]: Torre do Tombo, D.L. 2005. (ICA, Estudo n.º 16). Trad. de Electronic records: a workbook for archivists. S.l.: ICA, 2005SAORÍN PÉREZ, Tomás – Los portales bibliotecários. Colab. de José Vicente Rodrigúez Muñoz. Madrid: Arco Libros, 2004. 251 p. ISBN 84-7635-573-4.
Idioma Português
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Documentos Relacionados



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia