Detalhes do Documento

Criação de uma submarca de impermeáveis utilizando a estamparia digital

Autor(es): Trindade, Dina Maria Santos Teixeira cv logo 1

Data: 2013

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10400.6/1738

Origem: Ubi Thesis - Conhecimento Online

Assunto(s): Branding; Design moda; Vestuário impermeável - Estamparia digital; Estamparia digital - Submarca de impermeáveis


Descrição
Este projeto objetiva apresentar a criação de uma marca para a marca BLOBS AND DROPS, que consiste na apresentação de artigos impermeáveis com estampas divertidas, coloridas e criativas. É pretendido que o consumidor ganhe proximidade com a submarca, baseado em conceitos de Branding e Design de moda. Visto que se trata de uma marca de impermeáveis com estampados estudou-se a evolução das técnicas de estamparia desde os tempos antigos até as técnicas atualmente utilizadas, sendo a técnica com maior destaque para este projeto a de Estamparia Digital. A ideia da criação de uma marca de impermeáveis surgiu de uma necessidade sentida por consumidores próximos que haviam procurado no mercado e a oferta era muito escassa.
Tipo de Documento Dissertação de Mestrado
Idioma Português
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Documentos Relacionados



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia