Document details

Criação de uma submarca de impermeáveis utilizando a estamparia digital

Author(s): Trindade, Dina Maria Santos Teixeira cv logo 1

Date: 2013

Persistent ID: http://hdl.handle.net/10400.6/1738

Origin: Ubi Thesis - Conhecimento Online

Subject(s): Branding; Design moda; Vestuário impermeável - Estamparia digital; Estamparia digital - Submarca de impermeáveis


Description
Este projeto objetiva apresentar a criação de uma marca para a marca BLOBS AND DROPS, que consiste na apresentação de artigos impermeáveis com estampas divertidas, coloridas e criativas. É pretendido que o consumidor ganhe proximidade com a submarca, baseado em conceitos de Branding e Design de moda. Visto que se trata de uma marca de impermeáveis com estampados estudou-se a evolução das técnicas de estamparia desde os tempos antigos até as técnicas atualmente utilizadas, sendo a técnica com maior destaque para este projeto a de Estamparia Digital. A ideia da criação de uma marca de impermeáveis surgiu de uma necessidade sentida por consumidores próximos que haviam procurado no mercado e a oferta era muito escassa.
Document Type Master Thesis
Language Portuguese
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Related documents



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento EU