Document details

Criação de uma marca infantil de impermeáveis

Author(s): Guedes, Mariana Carlos Cabrita cv logo 1

Date: 2013

Persistent ID: http://hdl.handle.net/10400.6/1736

Origin: Ubi Thesis - Conhecimento Online

Subject(s): Design moda; Indústria têxtil e do vestuário - Vestuário impermeável; Vestuário impermeável - Marca - Público infantil; Branding


Description
“Criação de uma marca infantil de impermeáveis”, um projeto que tem como finalidade o desenvolvimento de uma marca de artigos impermeáveis para o público infantil e as suas primeiras peças. Pretende dar a conhecer todo o processo criativo e metodológico necessário para a elaboração de uma marca, sem descurar o estudo do público-alvo a que a marca se destina. O projeto apresenta um enquadramento teórico que serve de suporte para a fase experimental, sendo que expõe conceitos relacionados com marca, branding, o público infantil e descrição de submetodologias usadas para a conceção da marca. Para a obtenção de diretrizes a seguir para a criação de peças conceito da marca, o projeto apresenta resultados do inquérito que averigua e confirma preferências dos consumidores relativamente a parâmetros relacionados com artigos impermeáveis. Apresenta, igualmente, a análise de casos de estudo de identidades visuais de duas marcas. Termina com a apresentação de protótipos das peças conceito que transmitem, assim a essência dos artigos da marca.
Document Type Master Thesis
Language Portuguese
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Related documents



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento EU