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Branding cultural e os media sociais : a cultura indie e a urban outfitters

Autor(es): Oliveira, Catarina Parkinson de cv logo 1

Data: 2012

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10400.6/1712

Origem: Ubi Thesis - Conhecimento Online

Assunto(s): Branding; Branding cultural; Branding cultural - Media social; Cultura indie; Mercado de mitos; Medias sociais - Blogosfera - Marcas


Descrição
Numa época em que as mídias sociais desempenham um papel cada vez mais importante e relevante na vida das pessoas, as marcas tiveram que se adaptar a esta nova realidade e nova forma de comunicar, para conseguirem continuar a cultivar uma forte ligação com o consumidor. Para além das redes sociais que têm revolucionado a forma como nos comunicamos uns com os outros, outra grande ferramenta do mundo da web que tem ganho cada vez mais destaque é o blog, que é atualmente utilizado por várias marcas como ferramenta de comunicação. Partindo de uma diferenciação entre Branding e Branding Cultural e analisando conceitos fundamentais para as duas áreas, como brand equity e mercado de mitos, pretendemos analisar como é que uma marca utiliza o blog na sua estratégia de comunicação de identidade baseada na cultura indie, junto dos consumidores.
Tipo de Documento Dissertação de Mestrado
Idioma Português
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