Detalhes do Documento

Audimetria: problemas qualitativos na medição de comportamentos de consumo

Autor(es): Duarte, Carlos cv logo 1

Data: 1994

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10362/7588

Origem: Repositório Institucional da UNL

Assunto(s): Audimetria; Audiência; Comportamento do consumidor; Estratégia de marketing; Televisão; TV


Descrição
Com o presente trabalho pretendemos divulgar e desenvolver as potencialidades que os sistemas audiométricos oferecem na medição dos comportamentos de consumo dos indivíduos. Sendo um dado inquestionável que o conhecimento dos padrões de consumo é essencial para a definição das estratégias de abordagem dos mercados, não deixa de ser igualmente verídico que, em Portugal, a exploração da audimetria começou por ser uma realidade explorada pelos operadores televisivos.
Tipo de Documento Outro
Idioma Português
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Documentos Relacionados



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia