Document details

Audimetria: problemas qualitativos na medição de comportamentos de consumo

Author(s): Duarte, Carlos cv logo 1

Date: 1994

Persistent ID: http://hdl.handle.net/10362/7588

Origin: Repositório Institucional da UNL

Subject(s): Audimetria; Audiência; Comportamento do consumidor; Estratégia de marketing; Televisão; TV


Description
Com o presente trabalho pretendemos divulgar e desenvolver as potencialidades que os sistemas audiométricos oferecem na medição dos comportamentos de consumo dos indivíduos. Sendo um dado inquestionável que o conhecimento dos padrões de consumo é essencial para a definição das estratégias de abordagem dos mercados, não deixa de ser igualmente verídico que, em Portugal, a exploração da audimetria começou por ser uma realidade explorada pelos operadores televisivos.
Document Type Other
Language Portuguese
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Related documents



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento EU