Detalhes do Documento

Ensinar a aprender

Autor(es): Lopes, Cátia Santos cv logo 1

Data: 2011

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10362/6964

Origem: Repositório Institucional da UNL

Assunto(s): Ensino; Aprendizagem; Filosofia; Texto filosófico


Descrição
Relatório apresentado para o cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Mestre em Ensino da Filosofia no Secundário Este relatório incide sobre a Prática de Ensino Supervisionada da estagiária Cátia Lopes na Escola Secundária da Ramada durante o ano lectivo de 2010/2011. O presente relatório divide-se em duas partes: na primeira parte é descrita a experiência da estagiária na escola, tendo em conta as suas observações e a prática lectiva; a segunda parte tem como temática o texto filosófico, constituindo o ponto de partida para uma reflexão sobre o seu papel no ensino da filosofia.
Tipo de Documento Dissertação de Mestrado
Idioma Português
Orientador(es) Andrade, Luís Crespo de
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo


    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia