Document details

Fundamentos teóricos da competitive intelligence como vantagem competitiva

Author(s): Correia, Ana Maria R. cv logo 1 ; Santos, Mírian Cristina Freire cv logo 2

Date: 2010

Persistent ID: http://hdl.handle.net/10362/3946

Origin: Repositório Institucional da UNL

Subject(s): Competitive intelligence; Vantagem competitiva


Description
Comunicação apresentada na 5ª Conferência Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação – CISTI 2010, 16-19 Jun., Santiago de Compostela, Espanha. Vol. 2 pp. 329-334. Parece não haver muitas dúvidas sobre a relevância de um processo informacional como a competitive intelligence (CI) para a competitividade de qualquer organização. Nesta comunicação identificam-se os fundamentos teóricos que sustentam a noção de CI como uma fonte de vantagem competitiva para qualquer empresa.
Document Type Conference Object
Language Portuguese
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo


    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento EU