Detalhes do Documento

Fundamentos teóricos da competitive intelligence como vantagem competitiva

Autor(es): Correia, Ana Maria R. cv logo 1 ; Santos, Mírian Cristina Freire cv logo 2

Data: 2010

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10362/3946

Origem: Repositório Institucional da UNL

Assunto(s): Competitive intelligence; Vantagem competitiva


Descrição
Comunicação apresentada na 5ª Conferência Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação – CISTI 2010, 16-19 Jun., Santiago de Compostela, Espanha. Vol. 2 pp. 329-334. Parece não haver muitas dúvidas sobre a relevância de um processo informacional como a competitive intelligence (CI) para a competitividade de qualquer organização. Nesta comunicação identificam-se os fundamentos teóricos que sustentam a noção de CI como uma fonte de vantagem competitiva para qualquer empresa.
Tipo de Documento Documento de conferência
Idioma Português
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo


    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia