Detalhes do Documento

Os social media na promoção das actividades da Dreamlab

Autor(es): Caseiro, Bruno da Silva cv logo 1

Data: 2010

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10773/3500

Origem: RIA - Repositório Institucional da Universidade de Aveiro

Assunto(s): Comunicação multimédia; Estratégias de comunicação; Gestão de marketing; Internet


Descrição
Este projecto em contexto empresarial teve como principal objectivo melhorar os processos de promoção das actividades da empresa “Dreamlab” através dos “Social Media”. Tendo em vista um mercado cada vez mais competitivo é necessário compreender os mecanismos que podem ser adoptados para publicitar uma empresa de uma forma eficaz e rápida. Pretende-se assim desenvolver uma maior presença da “Dreamlab” no campo dos Social Media, constituindo um ponto de acesso central com informação geral e também personalizada, direccionada para os Social Media. Espera-se, com esta investigação, criar condições para uma maior visibilidade e consolidação online da “Dreamlab”, através do desenvolvimento de uma montra acessível das diversas actividades da empresa, permitindo uma maior aproximação tanto com trabalhadores da empresa como com clientes ou potenciais clientes. The present business project had as main objective the improvement of processes to promote the development of an enterprise within the "Social Media" in the specific context of "Dreamlab’’. Advising the increasingly competitive market is necessary understanding the mechanisms that can be adopted to advertise the business in an efficient way. The aim is developing a greater presence of “Dreamlab” in Social Media field, and assuming a central access point for general and/or personalized information, focused in Social Media. As purpose, the results of this research aim to enhance the visibility and consolidation of the online "Dreamlab" through mirror the several developing activities and research facilities of the company, allowing an approach to the employees and clients, or potential clients. Mestrado em Comunicação Multimédia
Tipo de Documento Dissertação de Mestrado
Idioma Português
Orientador(es) Almeida, Ana Margarida Pisco
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo


    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia