Document details

Publicidade online das empresas : estratégias actuais

Author(s): Nordeste, Rosa Mafalda Azevedo Marrinhas da Silva cv logo 1

Date: 2009

Persistent ID: http://hdl.handle.net/10773/1178

Origin: RIA - Repositório Institucional da Universidade de Aveiro

Subject(s): Comunicação multimédia; Gestão de empresas; Gestão estratégica; Publicidade; Marketing


Description
O presente trabalho pretende conhecer as opções tomadas pelas empresas nacionais, no que respeita à promoção dos seus produtos e serviços através da publicidade numa plataforma específica, a Internet. Deste modo, para além da contextualização dos dois ramos conceptuais principais do estudo, a publicidade e a Internet, e da recolha dos suportes publicitários na Web o estudo conta com a participação dos principais intervenientes neste campo: as empresas de comunicação e publicidade e quadros importantes das mesmas, como os sócios e directores criativos. ABSTRACT: The aim of the current report is to understand the options made by national enterprises in the promotion of their products and services on the Internet, a very specific platform. Therefore, besides the contextualization of the two main conceptual fields which are advertising and the Internet, as well as the collection of the advertising media on the web, the present study also counts with the participation of the main actors in this matter: the communication/ advertising enterprises, and also the partners and creative directors of these enterprises. Mestrado em Comunicação Multimédia
Document Type Master Thesis
Language Portuguese
Advisor(s) Antunes, Maria João Lopes
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Related documents



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento EU