Detalhes do Documento

A mensagem publicitária como via de consciencialização social

Autor(es): Ferreira, Ana Raquel Castro cv logo 1

Data: 2013

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/1822/29253

Origem: RepositóriUM - Universidade do Minho

Assunto(s): Publicidade; Consciencialização social; Comunicação; Mensagem; Advertising; Social awareness; Communication; Message


Descrição
Dissertação de mestrado em Comunicação, Arte e Cultura Esta dissertação de Mestrado apresenta um ensaio teórico acerca da publicidade, mais concretamente sobre a publicidade de consciencialização social, para isto teremos que debruçar-nos não só sobre as características do seu público, mas também sobre os hábitos de consumo da mesma. Iremos nos debruçar principalmente sobre os aspetos de comunicação, emoção e relações entre o público e a mensagem. This Master's thesis presents a theoretical essay on advertising, specifically on advertising for social awareness. In order to do so we have to focus not only on the characteristics of your audience, but also on the consumption habits of the same. We will consider mainly on aspects of communication, emotion and relationships between the public and the message.
Tipo de Documento Dissertação de Mestrado
Idioma Português
Orientador(es) Gonçalves, Albertino
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Documentos Relacionados



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia