Detalhes do Documento

A opção por um curso de ensino em tempos desafiadores : motivações e expectativ...

Autor(es): Flores, Maria Assunção cv logo 1

Data: 2012

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/1822/22253

Origem: RepositóriUM - Universidade do Minho

Assunto(s): Formação de professores; Motivações


Descrição
Os dados que apresentamos neste texto decorrem de um estudo mais vasto em curso que pretende analisar as motivações e influências dos alunos futuros professores para a entrada num curso de ensino, neste caso, um curso de Mestrado em Ensino, bem como as suas expectativas em relação à docência enquanto profissão e à sua trajectória profissional, procurando ainda compreender o seu sentido de preparação no final do curso e as suas crenças e teorias implícitas em relação ao processo de tornar-se professor.
Tipo de Documento Parte ou capítulo de livro
Idioma Português
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo


    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia