Detalhes do Documento

Processo de Bolonha (Parte II): os três ciclos e as implicações para os Açores.

Autor(es): Mendes, Armando B. cv logo 1 ; Gomes, Luís Mendes cv logo 2

Data: 2005

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10400.3/2208

Origem: Repositório da Universidade dos Açores

Assunto(s): Ensino Superior; Processo de Bolonha


Descrição
"[…]. No entanto, o Processo de Bolonha é muito mais ambicioso tendo óbvias implicações nas carreiras dos docentes e não docentes, na gestão dos estabelecimentos do ensino superior e no mercado de trabalho. A meta de 2010 é um reconhecimento das dificuldades e da necessidade de reformas profundas em subsistemas inseridos ou complementares ao sistema de ensino superior. […]."
Tipo de Documento Texto de Periódico
Idioma Português
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Documentos Relacionados



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia