Document details

Processo de Bolonha (Parte II): os três ciclos e as implicações para os Açores.

Author(s): Mendes, Armando B. cv logo 1 ; Gomes, Luís Mendes cv logo 2

Date: 2005

Persistent ID: http://hdl.handle.net/10400.3/2208

Origin: Repositório da Universidade dos Açores

Subject(s): Ensino Superior; Processo de Bolonha


Description
"[…]. No entanto, o Processo de Bolonha é muito mais ambicioso tendo óbvias implicações nas carreiras dos docentes e não docentes, na gestão dos estabelecimentos do ensino superior e no mercado de trabalho. A meta de 2010 é um reconhecimento das dificuldades e da necessidade de reformas profundas em subsistemas inseridos ou complementares ao sistema de ensino superior. […]."
Document Type Contribution To Periodical
Language Portuguese
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Related documents



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento EU