Detalhes do Documento

A tecnologia no "Marketing"

Autor(es): Santos, Conceição cv logo 1

Data: 2001

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10071/1435

Origem: Repositório do ISCTE-IUL

Assunto(s): Tecnologias de informação; Marketing empresarial; Dinamização do mercado


Descrição
Série III, Ano 16, Abr/Mai/Jun 2001 O desenvolvimento tecnológico fez eclodir a massificação do processo do "marketing" empresarial e aumentar significativamente o número de produtos e de variantes. Hoje, as novas tecnologias de informação permitem um novo dinamismo na gestão de "marketing". Este artigo salienta o papel da tecnologia nesta área, a partir de uma breve síntese do seu significado e dos vários campos de aplicação, explorando a sua contribuição para a dinamização do mercado português.
Tipo de Documento Artigo
Idioma Português
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Documentos Relacionados



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia