Detalhes do Documento

A Reflexão: Um Elemento Estruturador da Formação de Professores

Autor(es): Vasconcelos, Cláudia Cristina cv logo 1

Data: 2000

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10400.19/925

Origem: Repositório Científico do Instituto Politécnico de Viseu

Assunto(s): Formação de professores; Prática reflexiva


Descrição
A reflexão é, na actualidade, dos conceitos mais utilizados por investigadores, formadores de professores e educadores diversos, para se referirem às novas tendências da formação de professores. A sua popularidade é tão grande que se torna difícil encontrar referências escritas sobre propostas de formação de professores que, de algum modo, não incluam este conceito como elemento estruturador.
Tipo de Documento Artigo
Idioma Português
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Documentos Relacionados



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia