Detalhes do Documento

Dimensões caracterizadoras da estratégia de comunicação das empresas tecnológic...

Autor(es): Domingues, Ana Sofia cv logo 1

Data: 2012

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10400.21/2363

Origem: Repositório Científico do Instituto Politécnico de Lisboa

Assunto(s): Estratégias de comunicação; Comunicação interna; Sucesso; Estratégias funcionais


Descrição
A presente reflexão pretende compreender as dimensões caracterizadoras das estratégias de comunicação nas empresas tecnológicas nacionais de sucesso. As empresas sujeitas ao presente estudo são: Novabase, PT SI, Critical Software, Compta e Reditus. A metodologia de investigação baseou-se em entrevistas em profundidade a responsáveis de comunicação das empresas. O tratamento dos dados baseou-se na análise categorial temática do conteúdo das respostas às entrevistas, permitindo ter uma visão abrangente das escolhas estratégicas de comunicação de cada empresa.
Tipo de Documento Dissertação de Mestrado
Idioma Português
Orientador(es) Mendes, António Marques
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Documentos Relacionados



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia