Document details

O desafio do digital no século XXI: a análise à estratégia de Comunicação da Pr...

Author(s): Gonçalves, Pedro del Rio Furtado e Oliveira cv logo 1

Date: 2012

Persistent ID: http://hdl.handle.net/10400.21/2344

Origin: Repositório Científico do Instituto Politécnico de Lisboa

Subject(s): Relações Públicas; Comunicação Digital; Redes Sociais; Estratégias de Comunicação; Presidência da República; Portugal


Description
Temos assistido, especialmente ao longo dos últimos dois anos,a um progressivo aumento da utilização das redes sociais por parte da Presidência da República Portuguesa, com destaque para o Facebook. Tal repete a tendência registada a nível mundial, com especial destaque para os EUA e para o seu actual presidente, Barack Obama. No caso português, a Presidência da República, órgão de soberania liderado pelo Prof. Cavaco Silva,é um dos mais activos nesta frente, procurando utilizar as redes sociais como um barómetro sobre a forma como os portugueses sentem a democracia e o estado da nação.
Document Type Master Thesis
Language Portuguese
Advisor(s) Eiró-Gomes, Mafalda; Phillips, David
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo


    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento EU