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Actividades de enriquecimento curricular (AEC): o programa de generalização enq...

Autor(es): Pires, Carlos cv logo 1

Data: 2011

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10400.21/1703

Origem: Repositório Científico do Instituto Politécnico de Lisboa

Assunto(s): Escola a tempo inteiro; Actividades de enriquecimento curricular; Análise das políticas


Descrição
Partindo da importância do papel dos actores públicos e privados na definição das políticas públicas de educação, procuramos desocultar e evidenciar o modo como são organizadas as interacções em função do “Programa de Generalização das Actividades de Enriquecimento Curricular”, entendido aqui como um “instrumento de acção pública”, em relação ao qual se procura escrutinar os seus objectivos, as suas características normativas e coercivas e problematizar as suas fases de desenvolvimento no decurso das quais se colocam em evidência traços de reconfiguração do papel do Estado na gestão das políticas públicas de educação.
Tipo de Documento Documento de conferência
Idioma Português
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