Detalhes do Documento

Marketing e ensino superior a construção da persuasão – Campanha de divulgação ...

Autor(es): Garcia, Ana cv logo 1

Data: 2007

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10400.11/353

Origem: Repositório Científico do Instituto Politécnico de Castelo Branco

Assunto(s): Marketing; Ensino superior; Instituto Politécnico de Castelo Branco


Descrição
O presente artigo pretende reflectir sobre a utilização do Marketing no Ensino Superior. Integra um estudo de caso sobre a construção da persuasão dos materiais publicitários utilizados na Campanha de Divulgação das Licenciaturas 2004/2005 efectuada pelo Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB).
Tipo de Documento Artigo
Idioma Português
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Documentos Relacionados



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia