Detalhes do Documento

Inquéritos a dadores: um passo mais no sistema da qualidade

Autor(es): Costa, C cv logo 1 ; Barradas, A cv logo 2 ; Barra, A cv logo 3 ; Gil, A cv logo 4

Data: 2009

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10400.10/703

Origem: Repositório do Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca

Assunto(s): Dadores de sangue; Satisfação do utente; Avaliação da qualidade; Questionários


Descrição
O Hospital Fernando Fonseca (HFF) foi o primeiro hospital a ser certificado pelo prestigiado King’s Fund Health Quality Service. O serviço de sangue deste hospital foi recertificado pela NP EN ISO 9001:2000, em Dezembro de 2008 e até Outubro de 2010. A “Qualidade em Saúde” tem, segundo os autores, várias definições e existem muitas maneiras de verificarmos se os sistemas de qualidade instituídos estão a funcionar. Para o dador, que é um elo da maior importância no nosso serviço, a qualidade é a medida da sua satisfação como tal. Com o objectivo de melhorar continuamente o nosso trabalho realizamos e analisamos inquéritos de satisfação aos nossos dadores periodicamente.
Tipo de Documento Documento de conferência
Idioma Português
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Documentos Relacionados



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia