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Inquéritos a dadores: um passo mais no sistema da qualidade

Author(s): Costa, C cv logo 1 ; Barradas, A cv logo 2 ; Barra, A cv logo 3 ; Gil, A cv logo 4

Date: 2009

Persistent ID: http://hdl.handle.net/10400.10/703

Origin: Repositório do Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca

Subject(s): Dadores de sangue; Satisfação do utente; Avaliação da qualidade; Questionários


Description
O Hospital Fernando Fonseca (HFF) foi o primeiro hospital a ser certificado pelo prestigiado King’s Fund Health Quality Service. O serviço de sangue deste hospital foi recertificado pela NP EN ISO 9001:2000, em Dezembro de 2008 e até Outubro de 2010. A “Qualidade em Saúde” tem, segundo os autores, várias definições e existem muitas maneiras de verificarmos se os sistemas de qualidade instituídos estão a funcionar. Para o dador, que é um elo da maior importância no nosso serviço, a qualidade é a medida da sua satisfação como tal. Com o objectivo de melhorar continuamente o nosso trabalho realizamos e analisamos inquéritos de satisfação aos nossos dadores periodicamente.
Document Type Conference Object
Language Portuguese
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