Descrição
Este trabalho é um instrumento de avaliação das Unidades Curriculares Estágio I e II em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico. Neste sentido, ele visa dar a conhecer o trabalho realizado ao longo dos períodos de estágio e para tal, antes de falar da intervenção educativa, faz uma caracterização dos contextos onde a estagiária esteve inserida.
Uma vez que ao longo desta etapa houve teorias que suportaram a sua prática pedagógica, este relatório inicia-se com um pequeno enquadramento teórico para posteriormente se perceber a ação.
Para terminar, a estagiária reflete acerca das dificuldades sentidas, das limitações que superou e na importância que esta experiência teve no seu desenvolvimento profissional e pessoal. This work is an evaluation instrument of the Curriculum Units Stage I and II on Preschool and First Level School. In this sense, it publicize the work done during the training periods and, before presenting the educational intervention, it does a characterization of the contexts in which the trainee was inserted.
During this stage there was supportable theories of pedagogic practice, and so, this report begins with a small theorical framework for further realize the action.
To finish, the trainee reflected about the difficulty that was found, the overcome limitations and the importance that this experience in her professional and personal development.
Tipo de DocumentoDissertação de Mestrado IdiomaPortuguês Orientador(es)Gomes, Maria dos Reis; Brandão, Isabel