Detalhes do Documento

A construção do profissional de perfil misto: reflexões sobre práticas do pré-e...

Autor(es): Bessa, Ana Cristina cv logo 1

Data: 2012

Origem: Repositório da ESE de Paula Frassinetti


Descrição
Este trabalho é um instrumento de avaliação das Unidades Curriculares Estágio I e II em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico. Neste sentido, ele visa dar a conhecer o trabalho realizado ao longo dos períodos de estágio e para tal, antes de falar da intervenção educativa, faz uma caracterização dos contextos onde a estagiária esteve inserida. Uma vez que ao longo desta etapa houve teorias que suportaram a sua prática pedagógica, este relatório inicia-se com um pequeno enquadramento teórico para posteriormente se perceber a ação. Para terminar, a estagiária reflete acerca das dificuldades sentidas, das limitações que superou e na importância que esta experiência teve no seu desenvolvimento profissional e pessoal. This work is an evaluation instrument of the Curriculum Units Stage I and II on Preschool and First Level School. In this sense, it publicize the work done during the training periods and, before presenting the educational intervention, it does a characterization of the contexts in which the trainee was inserted. During this stage there was supportable theories of pedagogic practice, and so, this report begins with a small theorical framework for further realize the action. To finish, the trainee reflected about the difficulty that was found, the overcome limitations and the importance that this experience in her professional and personal development.
Tipo de Documento Dissertação de Mestrado
Idioma Português
Orientador(es) Gomes, Maria dos Reis; Brandão, Isabel
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Documentos Relacionados

Não existem documentos relacionados.


    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia