Detalhes do Documento

Ensino precoce do inglês: uma prática vivida

Autor(es): PELLIER, Roxane cv logo 1

Data: 2011

Origem: Repositório da ESE de Paula Frassinetti

Assunto(s): Ensino da língua inglesa


Descrição
Este relatório cujo tema é “ Ensino precoce do inglês: uma prática vivida” pretende apresentar o percurso prático de um estágio profissionalizante no âmbito do Mestrado em Educação Pré-Escolar. Pretende-se apresentar o trabalho desenvolvido num grupo de crianças durante um ano e que sirva de ponto de reflexão sobre esta prática inovadora em Portugal This work, whose topic is «Early English teaching: a lived experience », intends to describe the guidelines of an internship as part of a Master in preschool education. The aim is to present the work made on a group of children during one year and to become a matter of reflexion for this innovative method in Portugal.
Tipo de Documento Dissertação de Mestrado
Idioma Português
Orientador(es) Neves,Ivone
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo


    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia