Detalhes do Documento

Relatório de estágio : Departamento de Comunicação e Imagem da Santa Casa da Mi...

Autor(es): Pinho, Marisa Manuela Alves de cv logo 1

Data: 2012

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10216/66412

Origem: Repositório Aberto da Universidade do Porto

Assunto(s): Marketing


Descrição
O Relatório de Estágio no Departamento de Comunicação e Imagem da Santa Casa da Misericórdia de Vila Nova de Gaia apresenta uma revisão da literatura realista e atual, destacando os conceitos do marketing comercial/empresarial, marketíng de causas, gestão do valor da marca e e-marketing. O presente relatório faz referência ao histórico de comunicação e ao marketing mix da instituição. Há ainda destaque para a apresentação do plano de comunicação integrada de marketing (CIM) que evidenciou a importância do correto planeamento e integração das diferentes técnicas de marketing para o valor da marca da Misericórdia de Gaia. O relatório demonstra a complementaridade dos conhecimentos adquiridos nos 1.° e 2.° ciclos de estudo em Ciências da Comunicação, bem como a importância da atividade comunicacional, de marketing e de planeamento que são fulcrais na atualidade em qualquer instituição.
Tipo de Documento Dissertação de Mestrado
Idioma Português
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Documentos Relacionados



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia