Detalhes do Documento

O desafio das marcas ou o contínuo desenho da vida

Autor(es): Vasconcelos, Maria João cv logo 1

Data: 2001

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10437/631

Origem: ReCiL - Repositório Científico Lusófona

Assunto(s): COMUNICAÇÃO; IDENTIDADE; MARCAS; COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL; COMMUNICATION; IDENTITY; TRADEMARKS; ORGANIZATIONAL COMMUNICATION


Descrição
O desafio da operacionalização da identidade concebido a partir do design enquanto disciplina de gestão de marcas. O processo da re(construção) vivido e reflectido através de um caso concreto – a mudança de imagem da GALP ENERGIA. A gestão de marcas como a reinvenção permanente da vida.
Tipo de Documento Artigo
Idioma Português
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo


    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia