Detalhes do Documento

O poder de compra : a abordagem da Comissão Europeia

Autor(es): Mendes, Maria de Fátima Cabrita cv logo 1

Data: 2013

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10437/5056

Origem: ReCiL - Repositório Científico Lusófona

Assunto(s): DIREITO EUROPEU; PODER DE COMPRA; DIREITO DA CONCORRÊNCIA; DISTRIBUIÇÃO COMERCIAL; RELAÇÕES COMERCIAIS; UNIÃO EUROPEIA; EUROPEAN LAW; PURCHASING POWER; COMPETITION LAW; COMMERCIAL DISTRIBUTION; COMMERCIAL RELATIONSHIPS; EUROPEAN UNION


Descrição
A temática relativa à emergência e consolidação do poder de compra por parte da distribuição moderna tem sido objeto, nos últimas décadas, em inúmeros países europeus e a nível internacional, de múltiplas abordagens académicas, nomeadamente, nas áreas científicas da Economia, Gestão e Direito pelo facto de a mesma ter sofrido alterações recentes resultantes de formas inovadoras tanto ao nível da organização como ao nível da tecnologia.
Tipo de Documento Artigo
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Documentos Relacionados



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia