Detalhes do Documento

O Processo de Bolonha e o Sistema Educativo da República Checa

Autor(es): Pol, Milan cv logo 1

Data: 2006

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10437/1450

Origem: ReCiL - Repositório Científico Lusófona

Assunto(s): EDUCAÇÃO; ENSINO SUPERIOR; PROCESSO DE BOLONHA; SISTEMAS EDUCATIVOS; FORMAÇÃO DE PROFESSORES; GRAUS ACADÉMICOS; EDUCATION; HIGHER EDUCATION; BOLOGNA PROCESS; EDUCATIONAL SYSTEMS; TEACHERS EDUCATION; ACADEMIC DEGREES


Descrição
O sistema educativo checo tem passado, ao longo dos últimos anos, por diversos esforços de transformação, relativamente intensivos, que reflectem os processos internacionais de transformação educativa no ensino superior. Esta transformação tem como estímulo mais importante o chamado processo de Bolonha. Sem qualquer dúvida que o processo de Bolonha tem sido, e continuará a ser, um significativo estímulo para definir a direcção e o carácter desta transformação, em todas as principais áreas operativas das instituições do ensino superior checo.
Tipo de Documento Artigo
Idioma Português
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