Autor(es):
Rodrigues, Marilce da Costa Campos; Bolsista do Programa Institucional de Doutorado Sanduiche no Exterior/PDSE/Capes e doutoranda do PPGE da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), professora da Rede Municipal de Cuiabá e Várzea Grande-MT/Brasil. Membro do grupo de pesquisa Formação básica e continuada de professores ; Reali, Aline Maria de Medeiros Rodrigues; Docente do PPGE da Universidade Federal de São Carlos - UFSCar/ Departamento de Teorias e Práticas Pedagógicas. Líder do grupo de pesquisa Formação básica e continuada de professores
; Machado, Daniela Dotto; Docente da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) na área de Educação Musical/Departamento de Teorias e Práticas Pedagógicas, doutoranda do PPGE da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Membro do grupo de pesquisa Formação básica e continuada de professores
; Santos, Jane Borges de Oliveira; Docente da Universidade Federal de São Carlos - UFSCar/ Departamento de Artes e Comunicação. Membro do grupo de pesquisa Formação básica e continuada de professores
; Onofre, Márcia Regina; Docente da Universidade Federal de São Carlos - UFSCar/Departamento de Teorias e Práticas Pedagógicas. Membro do grupo de pesquisa Formação básica e continuada de professores
; Monteiro, Maria Iolanda; Docente da Universidade Federal de São Carlos - UFSCar/Departamento de Teorias e Práticas Pedagógicas. Membro do grupo de pesquisa Formação básica e continuada de professores
; Santos, Terence Peixoto dos; Mestrando do PPGE da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Membro do grupo de pesquisa Formação básica e continuada de professores
Data: 2014
Origem: Interacções
Assunto(s): Indicadores educacionais; Formação docente; Educação a distância.