Detalhes do Documento

Satisfação do cliente : Imagenplus-Multimédia, Lda

Autor(es): Simões, Carla Sofia Mendes cv logo 1

Data: 2011

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10316/17725

Origem: Estudo Geral - Universidade de Coimbra

Assunto(s): Conceito de marketing; Conceito de satisfação; Importância da satisfação; Avaliação da satisfação; Satisfação do cliente; Qualidade do serviço; Lealdade; Satisfação e a Lealdade


Descrição
Este relatório de estágio pretende formalizar o estágio curricular realizado entre Abril e Agosto de 2011, na Imagemplus – Multimédia, Lda. Desta forma, o relatório é constituído por quatro capítulos principais, nomeadamente, o estudo do tema Satisfação do Cliente, a apresentação da empresa onde foi realizado o estágio, a descrição das tarefas desenvolvidas no estágio e, por último, uma conclusão onde se faz uma análise crítica ao estágio e dos temas retratados no relatório. Relativamente à parte teórica do relatório, esta apresenta sete subtemas, nomeadamente, o Conceito de Marketing, o Conceito de Satisfação, a Importância da Satisfação, a Avaliação da Satisfação, a Satisfação do Cliente e a Qualidade do Serviço, a Lealdade, e a Satisfação e a Lealdade. Relatório de estágio do mestrado em Gestão, apresentado á Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra sob a orientação de Filipe Coelho e Pedro Péguinho.
Tipo de Documento Dissertação de Mestrado
Idioma Português
Orientador(es) Coelho, Filipe Jorge Fernandes; Péguinho, Pedro
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Documentos Relacionados



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia