Document details

El comercio electrónico

Author(s): Luna Huertas, Paula cv logo 1 ; Ruiz del Castillo, José Carlos cv logo 2 ; Quaresma, Rui cv logo 3

Date: 2000

Persistent ID: http://hdl.handle.net/10174/8706

Origin: Repositório Científico da Universidade de Évora

Subject(s): comércio electrónico; comércio tradicional; impactes do comércio electrónico


Description
Este artigo analisa diversos aspectos relacionados com o Comércio Electrónico (CE), as empresas e os impactes que o CE tem naquelas. Começando com uma análise do conceito de CE, acompanhada de uma comparação com o Comércio Tradicional, são apresentadas a seguir as várias “formas” de CE, bem como as várias modalidades de CE que as empresas podem adoptar. São também analisados neste artigo os requisitos técnicos a observar para que as empresas possam adoptar soluções de CE capazes de “cumprir” todas as etapas de uma relação comercial tradicional. O artigo termina com uma análise de alguns impactes que o CE tem/vai ter ao nível das empresas e da forma de fazer comércio.
Document Type Lecture
Language Spanish
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Related documents



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento EU