Detalhes do Documento

Intervenção educativa: género e práticas lúdicas dos tempos livres.

Autor(es): Pomar, Clarinda cv logo 1

Data: 2012

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10174/7838

Origem: Repositório Científico da Universidade de Évora

Assunto(s): Educação; Género; Igualdade de Género; Ensino Básico; Práticas lúdicas; Cidadania; Tempos livres


Descrição
Neste capítulo “Género e as práticas lúdicas dos tempos livres” desenvolvem-se propostas de atividades (devidamente enquadradas e justificadas teoricamente) nas quais as crianças e jovens terão oportunidade de analisar as escolhas e as oportunidades de prática de atividades de tempos livres, refletindo sobre os fatores que interferem e medeiam essas opções e decisões.
Tipo de Documento Parte ou capítulo de livro
Idioma Português
Editor(es) Pomar, Clarinda
delicious logo  facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
degois logo
mendeley logo

Documentos Relacionados



    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia